Detonado A Lenda de Zelda: Ampulheta Fantasma Parte 2
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Detonado A Lenda de Zelda: Ampulheta Fantasma Parte 2
Goron Island
Chefe: Dongorongo, Armored Lizard.
Isle of frost
Chefe: Gleeok, Two-Headed Dragon.
Isle of The Dead
Isle of Runs
Mutoh's Temple
Chefe: Eox, Ancient Stone Soldier
Chefe: Bellum, Evil Phantom
Chefe: Linebeck Possuído
- Spoiler:
Chegando em Goron island, você tem que ir para o canto inferior esquerdo onde tem uma casa.Entrando você vê que tem um porta flechas, setiver dinheiro compre, porque será muito util na proxima duegon.Saia da loja e converse com os 14 Gorons da ilha, vai ter um goron pequenino no canto direito então assobre o microfone para chamar a atençao dele e abrir a ponte.Termine de falar com todos o Gorons.Depois de conversar com o Goron que bloqueia a passagem vá para a casa do Goron chefe.
Então volte tudo e na direita ache um goron nanico e um detalhe no chão, cave e vai sair o geiser.Suba e entao pegue as flechas e acerte os monstrinhos amarelos do outro lado da rocha.
Volte para a casa do Goron chefe e ele vai pedir se você conversou com todos os gorons da ilha, se você conversou não tera problema e ele te fará algumas perguntas para você virar irmão deles.
Respostas das perguntas:
The goron at this spot!What is he staring at?
Ship
Of those gorons outside, how many are adults?
4
How many gorons live in this island?
14
How many homes are there on island?
6
What color were the odd creatures on the cliff?
yellow
What is on this spot?
chest
How many ruppes have you won so far?
aqui você responde quantos diamantes você ganhou ate agora.
How many goron children live on this island?
6
How many gorons are in their homes right now?
7
Ao responder tudo certo, devolva os diamantes que ele te de e você ja é um irmão!
Converse com o filho do chefe e ele vai pedir pra você segui-lo.Converse pro goron pequenino que liberou a ponte e vá no mapa a dirita e fale com o filho do goron e vá para a porta onde tinha um goron bloqueando.
Vá no mapa a dirita e fale com o filho do goron e vá para a porta onde tinha um goron bloqueando.
Aqui é +/- um labirinto então vá para a esquerda e derrube a parede.Vá pelo corredor e pise no dispositivo.Volte e derrube a parede da direita.
Jogue bomba na parede do simbulo no chão para derruba-la ai vai pra frente destrua o monstro e entre no Templo dos gorons.
- Spoiler:
Assim que entrar, siga para a direita, evite a pilastra giratória e avance até avistar um botão. Jogue bombas nas duas pilastras para desativá-las temporariamente e então coloque a estátua mais próxima em cima do botão, para abaixar os espinhos no caminho acima. Prossiga por ele, faça o contorno, ignore a escada bloqueada e vá para a esquerda. Ao avistar outra estátua, equipe uma bomba e aproxime-se dela. Assim que ela vier na sua direção, acerte-a e, por fim, empurre-a para cima do botão no corredor.
Volte, suba a escada agora acessível, acerte outra estátua usando suas bombas e empurre-a para o botão à esquerda. Cave no ponto de cor diferente no chão e use o jato de ar para subir. Atravesse a ponte, desça, acerte bombas nas duas estátuas e prossiga pela passagem que se abriu.
Pise no botão logo abaixo para liberar o caminho para o começo do templo. Agora, vá para a esquerda e use uma bomba na rachadura da parede. Entre, veja a posição da outra passagem entre a primeira e a segunda coluna. Entre e desça pela escada no lado oposto.
Andar S1
Assim que a porta se fechar, saque seu arco-e-flecha e elimine os crânios sem sair do lugar para não ocorrer o risco de cais na areia movediça. Quando os espinhos abaixarem, avance para a direita, Ao subir, você verá Gongoron aprisionado e será atacado por um monstro de um olho só. Acerte-o com uma flecha e use a espada em seguida.A partir de agora, você poderá controlar o pequeno Goron (clique no ícone no alto da tela sensível para fazer isso). Controlando o novo personagem, desça para a área abaixo e destrua o exército de Chuchus para liberar o caminho para Link, Com Link, desça, livre-se dos monstros usando bombas e pise no botão. Troque para Gongoron, pule o buraco e posicione-o sobre o outro botão. Mais uma vez controlando Link, pegue as Bombchus no baú que surgiu. Troque para Gongoron, desça e derrote todos os inimigos para abrir uma passagem pra link.
Siga com ele pra lá e elimine as criaturas para abaixar os espinhos. Equipe uma Bombchu e desenhe o trajeto a ser feito por ela: pelo buraco na parede ate o dispositivo à direita. Suba a escada à esquerda.
Andar PB
Ative o dispositivo do outro lado da parede usando uma Bombchu (para estender uma ponte) e então volte ao andar inferior pela mesma escada que acabou de usar. Aqui desça a escada em frente.
Andar S2
Elimine a criatura, suba, livre-se dos Chuchus protegidos e use uma bombchu para ativar o dispositivo que fica do outro lado da parede. Acerte o dispositivo ao seu lado no exato momento em que a Bombchu atingir o alvo. Com os espinhos à esquerda abaixados, desça a escada.
Andar S3
Acabe com todos os inimigos, equipe uma Bombchu e mande-a pelo buraco em direção ao dispositivo na área fechada. Enquanto isso, acerte o dispositivo à esquerda para levantar e abaixar as colunas vermelhas e azuis quando for necessário. Prossiga pelos espinhos que abaixarem, acerte bombas nas quatro estátuas e posicione-as sobre os botões ao redor. Prossiga pela nova passagem e suba a primeira escada que avistar.
Andar S2
Pise no botão à esquerda, volte, entre pela porta à direita, vença os inimigos e continue pela abertura superior. Ao avistar o dispositivo, não tente acerta-lo com sua espada. Em vez disso, dê a volta na plataforma, aproxime-se dos espinhos à esquerda e então use uma Bombchu para acerta o dispositivo. Passe enquanto os espinhos estiverem abaixados, avance até a grande área com areia movediça e use Bombchus para ativar os dois dispositivos no lado oposto, Um grande baú surgirá. Volte pelos espinhos usando a mesma tática usada antes e abra o baú para pegar a Boss Key. Desça ao andar S3 pela mesma escada que usou para subir e abra a porta com olho gigante. Avance e desça a escada à direita. Aqui quebre vasos e bolas de vidros para recuperar energia e itens e depois entre pela porta para enfrentar o chefe.
Chefe: Dongorongo, Armored Lizard.
- Spoiler:
Link não poderá avançar por causa da areia movediça, mas Gongoron aparecerá do outro lado. Controle-o e chame a atenção do inimigo. Esquive quando ele correr na sua direção e acerte-o repetidamente até derrubá-lo. Troque para Link, equipe uma Bombchu e crie uma rota em direção à boca do bicho (ele precisa engolir a bomba para sofrer dano). Quando estiver com Gongoron, fique de olho no ícone de Link: quando ele estiver sendo atacado, um aviso será exibido, então troque de personagem imediatamente. Após atingir o chefe três vezes, Gongoron entrará na sala mais acima. Siga-o para descobrir que o chefe ainda está vivo. A estratégia agora é esperar ele tentar sugar Link e então jogar uma bomba para que ele a engula. Feito isso, acerte o ponto azul nas costas dele e repita a dose até vencer. Pegue o coração no baú, entre na sala onde está Gongoron, colete o metal Crimsonime e saia do templo pelo portal azul. Converse com o chefe dos Goron para ganhar uma recompensa, suba a bordo do navio e navegue em direção à grande ilha mais ao norte do quadrante. Ao se aproximar, perceberá que ela está completamente envolta por icebergs. Crie uma rota circular ao redor dela e use o canhão destruir todos os icebergs (além das criaturas voadoras que atacarão o navio). Desembarque em seguida.
Isle of frost
- Spoiler:
- Não perca tempo: suba a escada em frente aos cais e avance para a direita, entrando na casa depois de outra escada (é a casa do chefe da ilha). Após conversar com ele, vá para a vila ao norte e converse com todos os moderadores. O desafio aqui é descobrir qual deles é um impostor. Para não perder tempo (e espaço) explicando a lógica do quebra-cabeça, eis a resposta: é o que mora na casa do meio, na fileira de cima. Volte a conversar com ele depois de falar com todos e selecione a primeira opção para desmascará-lo. Depois da animação, retorne à casa do chefe da ilha e fale com ele. Depois da animação, saia e vá para a direita. Converse com o Anouki em frente à passagem na grande barreira de gelo para conseguir entrar. Atravesse a caverna para sair do outro lado da ilha, habitada pelos hostis Yooks. Na nova área, é preciso eliminar seis Yooks para ter acesso à entrada do templo. Para isso, use a mesma tática que usou para vencer Dongorongo pela segunda vez. Ao tentar entrar no templo, outra criatura surgirá. Derrote-a e siga em frente.
- Spoiler:
Acerte o dispositivo à esquerda para levantar e abaixar as colunas e, já do outro lado, siga para a direita. Atravesse a ponte com cuidado para não ser atingido pelas lâminas e vá para a esquerda no final. Pise no botão para abrir a porta, volte ao lado oposto da ponte e use uma Bombchu para ativar o dispositivo pela última vez (ele deve ficar azul). Suba a escada ao lado. Aqui apenas avance e suba a escada ao fundo.
Andar P2
Com cautela (o chão aqui é escorregadio), desça, suba no pequeno poste de madeira e use seu bumerangue no dispositivo acima. Atravesse a ponta que foi liberada e puxe as quatros alavancas na seguinte ordem (da esquerda para a direita): primeira, quarta, terceira, e segunda. Siga pela porta que foi aberta, suba as escadas,avance pelas passarelas e plataformas congeladas até o fim e jogue uma bomba no dispositivo à esquerda para abaixar as colunas azuis. Volte à primeira plataforma, siga para a esquerda, Leia a pedra e siga a indicação para acertar os quatro dispositivos ao redor na ordem certa. Use o bumerangue para pegar a chave que surgir e use-a para abrir a porta trancada na segunda plataforma. Desça a escada.
Andar P1
Acabe com os inimigos, abra o baú para conseguir o gancho (grappling Hooks) e use-o no poste de madeira do outro lado do abismo. Entre pela porta e desça a escada.
Andar PB
Use o gancho na língua da estátua do meio para derreter os espinhos de gelo e atravesse o abismo novamente usando o gancho. Pise no botão à direita e então desça a escada à esquerda.
Andar S1
Destrua a rachadura com uma bomba, pise no botão, use o gancho no baú que surgiu para atravessar o abismo, pise no novo botão para estender uma ponte e então destrua a parede atrás do baú. Entre pela abertura, use o gancho para criar uma corda-bamba entre os dois postes de madeiras, suba e fique no meio. Use o bumerangue para acertar os quatro dispositivos e depois acerte uma flecha no olho bem em frente. Continue para a direita (usando outra corda-bamba) e, com o gancho, puxe a alavanca do outro lado do abismo. Avance para a direita, suba e puxe a língua da estátua para derreter temporariamente os espinhos de gelo na área abaixo. O segredo é esticar a língua na maior extensão possível, por isso, afaste-se o máximo que puder. Corra e abre o baú no canto inferior direito do mapa para pegar uma chave, Empurre o bloco cinza par sair e pise no botão à direita para formar uma ponte. Suba, abra a porta e, sem entrar, acerte o dispositivo usando o bumerangue. Agora, volte ao local onde pisou no primeiro botão deste andar e puxe a língua da estátua o máximo que conseguir. Em seguida, atravesse a ponte, passe pela primeira abertura na parede e use o gancho para ir de uma plataforma a outra no menos tempo possível.Você precisa chegar à porta que se abriu antes que o tempo acabe. Feito isso, passe batido pela porta como olho gigante e desça a escada no final do corredor.
Andar S2
Vá para a esquerda, use o gancho na tocha do outro lado do abismo para atravessá-lo e elimine os inimigos assim que a porta adiante se fechar, Com os espinhos de gelo derretidos, crie uma corda-bamba e atravesse com cuidado. Crie mais uma e, do outro lado, vá para a esquerda. Use o gancho para conectar os dois postes de madeira, mas não suba na corda. Em vez disso, use-a como estilingue para saltar à esquerda. Desça, suba a escada e realize um ataque giratório para ativar os quatro dispositivos de uma vez só. Do mesmo lugar onde você está, jogue uma bomba na parede abaixo e passe pelo corredor para cortar caminho. Siga para a porta que se abriu, use o gancho para conectar as duas tochas à direita e use a corda como estilingue para subir na plataforma em frente. Use o gancho na tocha à esquerda e então na de cima. Acerte uma flechada no olho ao fundo para abrir uma porta, desça, pise no botão à direita para estender uma ponte e prossiga pela porta. Na nova área, pule para a pequena plataforma do meio, conecte as duas tochas usando o gancho, fique de costas para os olhos e saque o arco-e-flecha. Dispare contra a corda para fazer as flechas ricochetearem e, assim, acertar os olhos. Pegue a chave no baú que apareceu, volte pela ponte, desça e abra a porta trancada à direita. Entre na arena e derrote os inimigos para ganhar acesso à parte inferior direita do mapa. Vá para lá, use o gancho no poste de madeira do outro lado do abismo para atravessá-lo e então suba no mesmo. Use o gancho no poste mais acima e repita o processo até chegar ao botão no topo. Pise nele, prossiga pela passagem que se abriu, atravesse a passarela escorregadia com cuidado e, no fim, pise no botão. Volte até o baú que ficou acessível, pegue Boss Key e suba ao andar S1. Use a chave na porta com olho gigante e avance para encontrar o chefe.
Chefe: Gleeok, Two-Headed Dragon.
- Spoiler:
A única maneira de atingir o monstro é devolvendo as bolas que ele cospe na sua direção. Para fazer isso, use o gancho e conecte os postes de madeira. Mas faça isso na diagonal, para que o projétil da cabeça da direita atinja a da esquerda, e vice-versa. Quando as duas cabeças entrarem na água, suba em um dos postes e espere a onda passar. Depois, pule na água e desvie dos pedaços de gelo. Ao destruir as máscaras das duas cabeças, elas atacarão de forma diferente. Esquive das mordidas e quando uma delas colocar a língua para fora, use o gancho para prendê-la a um dos postes. Então, aproxime-se da cabeça e desfira golpes de espada. Faça isso duas vezes com cada cabeça para vencer o chefe. Pegue o coração no baú, siga pela ponte que se formou, abra a porta e suba a escada para coletar o metal Azurine. Saindo de templo, converse com o Linebeck e volte a Mercay Island. Para variar, siga para o Temple Of The Ocean King.
Templo Of The Ocen King(já dito nesse detonado como Templo em ruínas e Castelo Hourglass)
Faça uso do portal amarelo para ir direto ao andar B6 e repita os passos do desafio anterior até chegar à porta de saída do andar B9. Desta vez, porém, quando for colocar os cristais nos compartimentos, coloque-os na seguinte ordem: Primeiro o quadrado, depois o círculo e então o triângulo. Entre pela porta e volte logo depois da animação. Pronto! Você está no andar B10.
Andar B10
Novos guardas (mais lentos, porém com a habilidade de se teletransportar) estarão no andar. Da porta, use Bombchus para ativar o dispositivo do outro lado da parede da sua frente e eliminar uma criatura voadora. Depois, corra para o canto esquerdo e empurre a rocha escada abaixo quando o guarda que carrega a chave estiver no corredor. Pegue a chave, volte em direção à porta e vá para o canto superior direito, usando os postes e o gancho para subir. Empurre a rocha para eliminar o segundo guarda, desça o corredor, desative os espinhos acertando o dispositivo à direita e vire à esquerda no fim. Jogue uma bomba na parte da parede que fica entre dois pinos e entre. Dê a volta até a área segura do lado esquerdo e use o bumerangue para abaixar os espinhos da área brilhante no lado oposto. Siga para lá, avance até a porta, abra-a e desça a escada.
Andar B11
Quando tiver oportunidade, corra para a área segura à direita e então use o bumerangue para se livrar das criaturas voadoras. Vá para o canto superior direito do mapa e puxe a alavanca mais próxima. No corredor abaixo, cave no ponto de cor diferente e use o jato de ar para subir. Atravesse a ponte e pise no botão. Puxe a alavanca no canto superior esquerdo, volte ao jato de ar e pise no botão da outra plataforma. Seu próximo objetivo é abrir o jato de ar que fica na parte inferior do mapa, à esquerda do abismo. Use o jato para subir, atravesse a ponte à direita e pise no botão. Desça, acerte o dispositivo no canto inferior direito do andar e corra para subir pelo jato de ar antes que a ponte se retraia.Subindo na plataforma em tempo, pise no último botão, entre pela porta que se abriu e desça a escada.
Andar B12
Puxe a alavanca para abaixar os espinhos e desça um pouco para eliminar a criatura voadora à esquerda sem ter problemas. Suba pelo corredor à esquerda, pegue o vaso vermelho e quebre-o próximo ao baú mais acima. Abra o baú, pegue a Force Gem e um novo guarda aparecerá. Use o círculo brilhante que criou anteriormente e leve a Force Gem à porta principal quando tiver oportunidade. Coloque o item em um dos compartimentos e permaneça no local (um inimigo invisível surgirá no andar). Assim que o guarda que carrega uma Force Gem passar em frente à escada, desça e acerte uma flechada nas costas dele. Pegue o item e coloque-o em outro compartimento (mais um inimigo invisível dará as caras). A terceira Force Gem fica no baú do canto superior direito. Vá para lá quando o guarda na área central não estiver por perto e elimine a criatura voadora antes que ela o veja. Suba, pegue o item no baú e aguarde até que o novo guarda que irá aparecer comece a dar voltas no local. Espere o momento certo e então leve a Force Gem À porta principal. Coloque-a no último compartimento, entre pela porta e desça a escada.
Andar B13
Desça ao centro do local e abra o baú para adquirir o mapa do ultimo quadrante. Não perca tempo, pois o cronômetro não pára aqui. Por fim, saia do templo pelo portal azul. Volte ao cais e suba a bordo do navio. Navegue para o terceiro quadrante e então suba. No último quadrante, siga para a Isle Of The Dead, a única que você tem acesso por enquanto.
Isle of The Dead
- Spoiler:
- Entre na caverna à direita, leia todos os livros e saia pela abertura à esquerda. Contorne as árvores à esquerda, livre-se das criaturas e avance sempre para a direita, eliminando os esqueletos no meio do caminho. No fim, suba, entre na pirâmide, leia as duas pedras e saia. Vá para a parte inferior direita da ilha e, baseando-se nas placas de concreto no chão, ande 13 placas para a esquerda e 7 para cima. Cave no local para achar um buraco secreto e entre nele. Use uma bomba na rachadura em frente e entre. Leia a pedra, volte e siga para a esquerda, desviando das pedras e avançando até encontrar uma grande escada. Suba-a, vá para a esquerda e use o bumerangue para acertar o dispositivo e abrir as portas do cemitério, que fica na parte superior esquerda da ilha. Vá para lá, leia as mensagens nos túmulos e volte à pirâmide. Agora, faça o seguinte caminho (a partir da primeira sala): Cima, direita, direita, cima, cima. Na sala diferente das demais, suba e converse com o espírito. Suba a escada depois do diálogo e, do lado de fora, abra o baú para pegar o Regal Necklace. Depois de outra conversa com o espírito, volte ao cais e parta para a Isle Of Ruins (a ilha à esquerda).
Isle of Runs
- Spoiler:
- Suba e entre na caverna. Avance até a porta se fechar e um inimigo aparecer. Livre-se dele, atrevesse a ponte que surgiu, leia a pedra em frente e vá para a esquerda. Suba a escada e desça até sair da caverna. Caminhe até avistar uma ponte, siga por ela e avance pelas ruínas em direção à parte superior esquerda do mapa. No caminho existirão inúmeras criaturas, portanto, fique atento. No final, atravesse a ponte e siga em frente. Suba a escada, pule para a direita, derrote os esqueletos e suba a primeira escada (ao fundo). Vá para a esquerda, desvie das pedras no caminho a seguir e, depois das escadas, continue avançando pelo caminho obrigatório até chegar à pirâmide (Bremeur´s Temple). Entre, examine a grande fechadura em frente e, depois, vá ao fundo conversar com outro espírito. Saia do templo prossiga até a ponte que se estendeu na animação, desça a escada e elimine os inimigos. Siga sempre à direita, atravesse a ponte sobre o mar e continue para a direita. Atravesse a próxima ponte com cuidado para não ser atingido pelos esqueletos e, no fim, suba e entre na segunda pirâmide (Doulan´s Temple). Prossiga desviando das rochas e proteja-se das flechas no corredor seguinte. À direita, no fim do corredor, há um alçapão, portanto, avance beirando uma das paredes. Suba a escada, cruze a ponte, destrua os esqueletos e suba a outra escada. Abra a porta e converse com o terceiro espírito para receber a King´s Key. Volte ao Bremeur´s Temple pelo único caminho disponível e use a nova chave na grande fechadura. O nível de água da ilha abaixará. Saia do templo e desça na parte inferior. Avance sempre para a direita. Após passar pelas rochas, desça até encontrar uma rocha que bloqueia a passagem. Empurre-a, suba as escadas, empurre a outra e prossiga pelo caminho que se abriu e desça. Suba a escada à direita, empurre a rocha uma vez para a direita e depois para baixo. Cruze a ponte, retire a pedra do caminho, suba a escada à esquerda e pise no botão para formar a ponte que dá acesso ao início da ilha.
Desça e contorne a pirâmide (Max´s Temple) pelo lado direito para achar a entrada. Dentro, atravesse a ponte, suba as escadas e fale com o novo espírito. Saia do templo e uma porta à direita será aberta. Vá para lá e verifique a pedra ao lado da porta que existe no local. Se quiser, siga para o labirinto na parte inferior esquerda do mapa e leia as pedras para tentar descobrir o que deve desenhar na porta. Se não, copie o desenho abaixo:(FOTO).
Prossiga assim que a porta se abrir e avance eliminando os inimigos que cruzarem o seu caminho. Siga em frente e entre no templo.
Mutoh's Temple
- Spoiler:
A coisa mais importante que você precisa saber é que há dezenas de alçapões aqui, então vá com calma nas áreas ainda desconhecidas. Passe pelos dois dispositivos, pule no bloco flutuante à esquerda, saque o bumerangue e faça-o acertar o dispositivo da esquerda. Beirando a parede, avance rapidamente para o bloco flutuante mais acima e atravesse a ponte antes que ela se retraia. Vá para a esquerda e, no fim, pise no botão. Volte, prossiga pela passagem acima e dê cabo dos dois esqueletos. Cruze a ponte que surgiu, pise no botão e volte ao começo do templo. Siga pela pequena passagem à direita dos dispositivos e solte uma bomba na parte diferente da parede. Volte uma distância suficiente para que seu bumerangue alcance o dispositivo da direita e ative-o. Seja cauteloso antes de atravessar a nova ponte, pois há um alçapão bem na frente dela. Do outro lado, suba, livre-se de mais dois esqueletos e pise no botão depois da ponte para abaixar os espinhos, desbloqueando a entrada à esquerda. Desça a escada.
Andar B1
Siga para a direita e depois sempre para baixo. Ande sobre a ponte de osso para atravessar a parte com água e suba a escada à esquerda. Aqui evite as tartarugas e suba a escada.
Andar 1F
Abra a porta e avance pelo único caminho disponível. Desça à esquerda no fim e suba a escada.
Andar 3F
Derrote todos os inimigos quando a porta se fechar e pegue o martelo (Hammer) no baú que apareceu. Desça ao andar inferior.
Andar 2F
Use o martelo no botão enferrujado em frente à porta e entre por ela em seguida. Na catapulta em frente, posicione Link sobre as pegas e então use o martelo na outra ponta para ser lançado para frente. Suba ao ponto mais alto usando esse esquema e elimine as tartarugas com a nova arma. Caia à direita e desça a escada.
Andar 1F
Esmague mais tartarugas, ative o botão ao lado e desça a nova escada.
Andar B1
Vá para a esquerda, suba a escada e empurre a rocha para direita. Atravesse duas pontes de osso, entre, destrua os esqueletos e desça pela escada que ficou acessível.
Andar B2
Dê marteladas nos dois botões para fazer o tronco com espinho rolar, siga-o e então entre a esquerda. Suba no bloco flutuante, equipe o martelo e prossiga martelando os botões e os esqueletos (faça o mesmo assim que passar para o segundo bloco). Suba a pequena rampa à direita, abra o baú para conseguir uma chave e suba a escada.
Andar B1
Pise no botão para abrir a porta, atravesse novamente pela ponte de osso e use a chave na porta ao fundo. Acerte a pequena pirâmide na sala para abaixar o nível da água e pule para a área inferior. Vá para a esquerda e acerte uma potente martelada bem no meio dos quadrados azuis (é preciso virar todos eles ao mesmo tempo). Prossiga pelo novo caminho, suba a escada à esquerda e use o martelo na catapulta para cair na plataforma acima. Lá em cima, acerte uma flechada na pirâmide invertida à direita. Atravesse a água pela ponte de osso e, no quadrado à direita, fique em cima da peça vermelha e dê uma forte martelada bem no meio. Uma porta será aberta. Do lugar onde você está, dê outra flechada na pirâmide, siga para a direita, caia e desça a escada.
Andar B2
Mais um conjunto de peças azuis e vermelhas. Se precisar virar só as peças que ficam nas extremidades, dê marteladas fracas na parte de fora do retângulo. Ao deixar todos em vermelho, cruze a ponte e suba a escada.
Andar B1
Vá para a direita, anote a posição das peças azuis e vermelhas do quadrado, use o martelo nas catapultas para subir ao ponto mais alto e use o bumerangue para acertar o dispositivo à direita e apontá-lo para baixo. Acerte uma flechada nele em seguida e atravesse a ponte de osso quando a água subir. Organize as peças do quadrado acima para deixá-lo idêntico ao anterior e uma porta se abrirá. Abaixe a água, siga para a porta, desça, caminhe para a esquerda e empurre a rocha no alto da escada até a catapulta. Lance-a para cima, suba e empurre-a escada abaixo. Avance pela passagem agora disponível, pegue a chave no baú da pequena área inferior e use a nova catapulta. Na área acima, vá para a direita até o fim, desça e abra a porta trancada. Desça a escadaria, vá para a esquerda, acerte a catapulta para lançar a rocha na plataforma acima e suba você também. Então, prossiga jogando a rocha de uma catapulta para a outra. Na última, suba usando a catapulta e empurre a rocha para a esquerda. Suba a rampa que ficou disponível e colete a Boss Key no baú. Desça até a primeira catapulta, continue para a esquerda e desça ao andar inferior.
Andar B2
Suba no bloco flutuante, coloque a chave no chão e use o martelo para eliminar os esqueletos nas laterais. Por fim, abra a porta com olho gigante, entre e use as catapultas para chegar ao topo e desça a escada.
Andar B3
Prossiga pelo corredor, leia a pedra e entre pela porta para encontrar o chefe do local.
Chefe: Eox, Ancient Stone Soldier
- Spoiler:
- Use a catapulta e, enquanto Link estiver no ar, acerte clicando nos dispositivos vermelhos no corpo do inimigo. Desvie das flechas e passe por baixo das penas dele para ganhar tempo e acertar os pontos que ficam na parte de trás. Assim que arrancar toda a casca de pedra da criatura, acerte os quatros pontos que surgirão na parte da frente em um único salto. Feito isso, só restará a cabeça. Desvie das flechas, faça ela se aproximar de uma catapulta e então lace Link no ar para que ele caia sobre ela. Ataque o cristal azul sem parar e desça quando a cabeça começar a tremer. Repita o esquema mais algumas vezes para vencer. Pegue o coração no baú, desça a escada logo atrás, avance e converse com o espírito. Em seguida, pegue o metal Aquanine e saia do templo. Siga para a Zauz´s Island e converse com o ferreiro para entregar os três metais. Volte até o barco, aproxime-se da caixa de correio para receber uma carta de Jolene e então converse com Linebeck. Quando precisar escolher Entre duas opções, selecione sempre a de cima. Já em alto-mar, navegue em direção ao ícone de Jolene e derrote-a na batalha. Volte para Zauz´s Island e converse com o ferreiro para adquirir a lâmina da espada. Siga para Mercay Island e visite o velho Oshus. Converse com ele para conseguir a Phantom Sword e depois vá para o templo.
Chefe: Bellum, Evil Phantom
- Spoiler:
A batalha acontece em três andares diferentes. No primeiro, use o gancho para retirar todas as nuvens roxas que protegem o inimigo. Depois, use o gancho para puxá-lo até a beirada do poço, aproxime-se e ataque com a espada. Faça isso até ele mudar de forma e subir ao segundo andar. Suba, acerte flechadas nos tentáculos presos às colunas, desça para repetir o esquema com o gancho e suba para acertar os tentáculos de novo (agora é preciso esperar até que os olhos dos mesmo se abram para poder atacar). Acerte todos e a criatura subirá ao último andar. A estratégia é a mesma, mas agora ele levanta dois tentáculos e, de tempos em tempo, bate todos os tentáculos no chão ao mesmo tempo (movimente-se e pare atrás das colunas para não ser atingido). Assim que acertar todos, assista à animação e desça ao primeiro andar. Deixa que a esfera amarela criada pela fada atinja você, clique no ícone da ampulheta na parte inferior da tela e, quando a criatura estiver próxima de Link, desenhe rapidamente um oito ( na área emoldurada para parar o tempo. Acerte o olho do monstro o maior número de vezes que conseguir e repita o processo até vencê-lo. Depois da longa animação, no barco, acerte todos os olhos do navio fantasma (acerte as bolhas rosa para não ser atingido e recuperar energia). Seja paciente, pois os olhos continuam ressurgindo por um bom tempo. Por fim, você subirá automaticamente a bordo do navio. Depois de outra animação, Linebeck será possuído e a última batalha terá início.
Chefe: Linebeck Possuído
- Spoiler:
Clique no ícone na ampulheta e desenhe o oito para parar o tempo. Tente acerta-lo pelas costas e, assim que o tempo voltar ao normal, sua fada será capturada. Ataque-o até surgir um ícone no meio da tela e então esfregue rapidamente a Stylus na tela para desarmar o inimigo. Acerte-o em seguida para ganhar uma esfera amarela, clique no ícone da ampulheta e, assim que o olho nas costas dele estiver aberto, pare o tempo (fique atento à tela superior para perceber quando o olho se abre). Atinja o olho e se afaste para não ser pego pelo ataque giratório. Refaça todo o procedimento mais algumas vezes para derrotá-lo e assista à animação final.
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